Jay Weinberg não presta atenção nas fofocas de internet sobre sua saída do Slipknot

Em novembro do ano passado (2023), o grupo norte-americano Slipknot chocou os fãs ao redor do globo ao anunciar, através de suas redes sociais, a demissão do baterista Jay Weinberg, devido divergências musicais. Vale relembrar que Weinberg se juntou à banda como substituto de Joey Jordison, em 2013.

Desde então, Weinberg tem andado ocupado, já que foi convocado pelo Infectious Grooves, banda de funk metal do vocalista Mike Muir (Suicidal Tendencies) e do baixista Robert Trujillo (Metallica). Além disso, o músico foi oficializado recentemente como o baterista do Suicidal Tendencies.

Jay concedeu uma entrevista ao jornalista Paul Cashmere, do site australiano Noise11, e destacou que não presta atenção nas fofocas de internet sobre sua saída do Slipknot.

“Estou muito ocupado com o que está acontecendo em minha vida; e mais, estou honrado por tocar nas duas bandas. Portanto, eu, honestamente, não presto atenção nas conversas de internet sobre minha saída do Slipknot.

Qualquer conversa que haja ao redor do mundo não é da minha conta, não é do meu interesse. Eu faço o que faço. Se as pessoas querem falar sobre isso, por mim tudo bem. Estou muito honrado e animado por isso ter me levado a este ponto da minha carreira”.

Além de Weinberg e Muir, a atual formação do Suicidal Tendencies ainda conta com Dean Pleasants (guitarra), Ben Weinman (guitarra – The Dillinger Escape Plan) e Tye Trujillo (baixo). A estreia ao vivo do baterista acontecerá no dia 14 de março em Osaka, Japão.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)