Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, está comemorando quatro anos de sobriedade. Nesta sexta-feira (01), o músico de 55 anos acessou suas redes sociais para escrever que parar de beber em 2020 foi sua “melhor decisão”.
Ele disse: “Hoje eu celebro 4 anos sem álcool na minha vida. A melhor decisão que fiz, que me abriu um mundo novo e mais saudável! SAÚDE! Agradeço a minha família pelo apoio sempre!”
Anteriormente, em entrevista à A&P Reacts, Kisser disse que deixou de beber pouco antes de a pandemia. “Foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida”, disse ele. “Não que eu fosse um alcoólatra descontrolado, mas o álcool fazia parte da minha vida, de tudo que eu fazia”.
E continuou: “Ele [o álcool] assumia o controle da minha vida, das minhas escolhas, de como eu lidava com as pessoas ou com uma ocasião especial. O álcool estava envolvido em tudo. E eu não preciso disso. E provei agora que não, porque estou tendo uma vida melhor. Estou fazendo exercícios. Tenho a rotina que nunca tive em turnê”.
Ver essa foto no Instagram
E por falar em Sepultura, a banda inicia nesta sexta-feira (01) sua turnê de despedida, Celebrating Life Through Death Tour, no Arena Hall, em Belo Horizonte. Este será o primeiro show com o baterista Greyson Nekrutman, que se juntou ao grupo após a saída repentina de Eloy Casagrande.