O ano de 2024 será bastante agitado para o vocalista Bruce Dickinson, 65 anos, já que vai lançar no dia 1 de março seu novo álbum solo The Mandrake Project, disco sucessor de Tyranny of Souls, lançado em maio de 2005. Após, claro, irá cair na estrada para divulgar o full length.
Se pouco trabalho é bobagem, Bruce, depois da tour solo, vai emendar com tudo na The Future Past Tour, com o poderoso Iron Maiden.
Em uma breve entrevista ao Loudwire Nights, Dickinson falou que fará 90 shows neste ano e que é emocionante a intensidade de tudo isso.
“Este ano vai ser uma loucura para mim”, disparou o cantor. “E eu não tenho problemas com isso”, garantiu o artista em tom relaxado. “Enquanto as minhas pernas ficarem presas ao resto do meu corpo, vou ficar bem”, continuou.
“E quem está na chuva é para se molhar. Tenho basicamente 90 shows neste ano, entre a turnê solo, que vai até 21 de julho, e a turnê do Maiden, que começa no início de setembro e vai até duas semanas antes do natal”, explicou.
“Depois disso, terei uma pausa de três semanas, em que eu não farei absolutamente nada. Vou ficar deitado recarregando as baterias para a segunda rodada. Mas é emocionante a intensidade de tudo isso”, concluiu.
A conversa completa está disponível neste link.