Mick Jones, guitarrista do Foreigner, falou nesta quarta-feira (21), através das redes sociais do grupo, sobre ter sido diagnosticado com a doença de Parkinson.
“Os fãs devem estar cientes de que já há algum tempo não tenho me apresentado com a banda. Vários anos atrás, fui diagnosticado com doença de Parkinson. Quero que todos saibam que estou bem”, disse Jones na publicação.
E continuou: “No entanto, sempre gostei de estar no meu melhor quando me apresento e, infelizmente, no momento, acho isso um pouco difícil. Ainda estou muito envolvido nos bastidores com o Foreigner e continuo presente”.
“O Parkinson é uma luta diária; o importante é perseverar e lembrar da carreira maravilhosa que tive na música. Agradeço a todos os fãs que apoiaram o Foreigner ao longo dos anos e continuam a assistir aos nossos concertos – quero que saibam que agradeço o apoio de vocês; isso sempre significa muito para mim, mas especialmente neste momento da minha vida”, ele completou.
O Foreigner está atualmente com sua turnê de despedida pela América do Norte, mas Jones não se apresenta com a banda desde 2022.
— Foreigner (@ForeignerMusic) February 21, 2024