Kerry King revela que não fala com Tom Araya desde o último show do Slayer

Em entrevista à Rolling Stone para divulgar seu primeiro trabalho solo, Kerry King revelou que não fala com Tom Araya desde o último show do Slayer, em 2019.

Discutindo sobre a decisão de sua banda encerrar as atividades, o guitarrista confirmou que, além do desejo de aposentaria de Araya, as diferenças de personalidade contribuíram para a eventual separação do Slayer.

“Tom e eu nunca estivemos na mesma página”, ele disse. “Por exemplo, se eu quisesse um shake de chocolate, ele queria um shake de baunilha. ‘Kerry, de que cor é o céu?’ Azul. ‘Tom, de que cor é o céu?’ Branco. Somos apenas pessoas diferentes. Quanto mais o tempo passa, mais real se torna”.

King continuou dizendo que, com toda essa diferença, fica difícil encontrar motivo para os dois saírem juntos: “Não vamos mais sair juntos nem nada porque somos pessoas muito diferentes. E juntos apenas fizemos ótimas músicas e um ótimo show ao vivo”.

Questionado se conversou com Tom desde o último show do Slayer, Kerry respondeu: “Nem mesmo uma mensagem. Nem mesmo um e-mail. Conversei com todo mundo da banda por telefone, mensagem de texto ou e-mail. Se Tom me ligasse, eu provavelmente responderia. Dependeria do motivo do contato, mas não desejo que ele morra neste momento”.

Carreira solo

Kerry King lançará seu primeiro álbum solo, intitulado From Hell I Rise, no dia 17 de maio via Reigning Phoenix Music.

A formação de sua banda contará com o vocalista Mark Osegueda (Death Angel), o baterista Paul Bostaph (ex-Slayer), o baixista Kyle Sanders (ex-Hellyeah) e o guitarrista Phil Demmel (ex-Machine Head).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)