Em setembro do ano passado, o Aerosmith precisou adiar todas as datas de sua turnê despedida Peace Out depois que o vocalista Steven Tyler sofreu graves danos nas cordas vocais.
Agora, durante a festa anual do Grammy, Jam For Janie, que aconteceu neste domingo (04) no Hollywood Palladium, Tyler atualizou seu estado de saúde.
“Minha garganta está melhor, mas ainda está se recuperando”, disse o cantor de 75 anos aos convidados da festa .”E acima de tudo, decidi seguir o conselho não dos meus médicos, mas das meninas da casa Janie”.
Sua filha, Mia Tyler, disse à People que seu pai está “muito melhor”, mas acrescentou: “Ele não deveria falar às vezes, então eu tenho que gritar com ele e dizer, ‘Você não pode estar no telefone comigo agora. Me envie uma mensagem'”.
Mas Steven parece não obedecer muito. “Não dá para calá-lo – ele não fecha essa boca”, ela brincou.
Peace Out
O Aerosmith iniciou seus shows de despedida em 2 de setembro no Wells Fargo Center, Filadélfia. O set de 18 músicas abriu com Back In The Saddle e incluiu um cover de Stop Messin’ Around, do Fleetwood Mac. O bis contou com as músicas de Dream On e Walk This Way.
A turnê norte-americana de 40 datas estava programada para fazer paradas em arenas dos EUA e Canadá, incluindo o Madison Square Garden em Nova York.
Em dezembro de 2023, o guitarrista Joe Perry disse ao The Boston Globe que espera que o grupo volte à estrada no primeiro semestre de 2024.