O vocalista Jon Anderson sugeriu que está aberto à possibilidade de se apresentar novamente com seus ex-colegas do Yes, Steve Howe e Rick Wakeman, guitarrista e tecladista respectivamente.
“Eu estava conversando com a The Band Geeks [atual banda de apoio do cantor] e disse: ‘Espero que possamos tocar em Londres e Steve toque algumas músicas com a gente, talvez Rick também'”, Anderson disse à revista MOJO.
E continuou: “Significa apenas conversar. Quando estou cantando sozinho, acho que ainda faço parte do Yes. Elas ainda parecem minhas músicas”.
Discutindo o estado atual de seu relacionamento com Howe e Wakeman, Anderson disse “ainda somos amigos mas não estamos conectados”. O cantor também identificou um momento chave quando percebeu que o Yes seguiria em frente sem ele.
“A primeira vez que percebi que isso não iria continuar foi quando descobri que era possível enviar MP3s no computador”, disse ele. “Então mandei um e-mail para Steve e Chris [Squire], dizendo: ‘Por que não mandamos música um para o outro – estamos no mesmo planeta?’ E eles nunca responderam”.
“Talvez eles nunca tenham recebido o e-mail”, acrescentou.
Anderson, Wakeman e Howe tocaram juntos pela última vez quando o Yes foi incluído no Rock and Roll Hall Of Fame em 2017. O cantor deixou a banda pela última vez no ano de 2008.