David Ellefson recorda época barra-pesada do Megadeth: “Éramos muito viciados”

O baixista David Ellefson (Dieth, Kings Of Thrash, The Lucid) concedeu uma entrevista ao podcast Disturbing the Priest e recordou a época barra-pesada do Megadeth. De acordo com Ellefson, ele e seus companheiros de banda eram muito viciados, o que interferia diretamente no andamento do grupo.

David relembrou: “Olha, nós éramos uma verdadeira bagunça! Éramos muito viciados, éramos totalmente zuados. Mas eu sabia que a gente tinha que ficar limpo para conseguir chegar ao ponto em que queríamos, isso era mais do que necessário”.

Ellefson completou: “Mas transição de deixar de ser um viciado e ficar sóbrio foi dolorida. O corpo doía, até os meus dedos doíam para eu tocar baixo. Cheguei a colocar em cheque a minha permanência na música. No entanto, as coisas deram certo, conseguimos nos livras das drogas e ficamos limpos, ficamos sóbrios”.

Assista a entrevista completa no tocador abaixo:

Vale recordar que David Ellefson foi demitido do Megadeth em 2021, depois de vídeos íntimos seus terem vazados e o músico ser acusado de ter enviado esses registros a uma menor de idade.

Atualmente, o baixista segue focado em seus projetos musicais que são o Dieth, Kings Of Thrash e o The Lucid.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)