De acordo com o Mirror.co.uk, Ozzy Osbourne está planejando dois shows de despedida na sua cidade natal, Birmingham, na Inglaterra.
A esposa e empresária de Ozzy, Sharon, disse ao tabloide que, apesar do cantor ter cancelado alguns shows recentemente, ele irá se apresentar ao vivo novamente como um último adeus aos fãs.
Sharon disse: “Ele não fará turnê novamente, mas estamos planejando fazer mais dois shows para nos despedirmos, porque ele acha que ‘nunca me despedi dos meus fãs e quero me despedir de maneira adequada'”.
Sugerindo que o local poderia ser o estádio Villa Park, ela acrescentou: “Faremos isso no Aston Villa, de onde Ozzy é”.
E acrescentou: “A voz dele ainda é absolutamente perfeita. E durante todo o tempo em que ele está fora [dos palcos], ele ainda faz aulas de canto, então sua voz está perfeita”.
Ozzy, 75 anos, deu um passo atrás em sua agitada agenda de turnês nos últimos anos devido à batalha contra o Parkinson e à necessidade de cirurgia na coluna após uma queda. O Príncipe das Trevas sofreu uma queda em casa em 2019, que deslocou as hastes de metal em seu pescoço e costas colocados após um grave acidente de quadriciclo em 2003.