Dennis Stratton não está satisfeito com seu lugar na história do Iron Maiden: “Queria ter durado mais”

Dennis Stratton é um nome relativamente conhecido na cena heavy metal, pois integrou o Iron Maiden entre dezembro de 1979 e outubro de 1980. O guitarrista tocou no álbum de estreia autointitulado e contribuiu em sons como Phantom Of The Opera, Running Free e Iron Maiden.

Em recente entrevista ao jornalista David E. Gehlke, do site Blabbermouth, Stratton foi que questionado se sente feliz com o seu lugar na história da Donzela de Ferro. O músico respondeu que nunca estará satisfeito, pois queria ter durado mais tempo na banda.

Dennis disse: “Acho que eu nunca estarei satisfeito. Eu gostaria de ter durado um pouco mais. Mas isso me ajudou muito, foi como um trampolim para me tornar mais conhecido, me deu algumas oportunidades”.

O guitarrista completou: “Eu ainda falo com os caras do Maiden, principalmente com Steve Harris [líder e baixista do grupo]. Quando ele está tocando com o British Lion [projeto paralelo] é mais fácil vê-lo e tal”.

A entrevista completa pode ser lida neste endereço.

Tempos atrás, o músico britânico declarou, durante uma entrevista ao podcast Dr. Music, que seu sonho ainda é tocar com o Iron Maiden.

“Tocar com o Iron Maiden ainda está na minha lista de desejos. Eu disse a Steve: ‘Tenho mais um desejo na minha lista de desejos; e olha que já fiz a maioria das coisas que eu sonhava quando tinha 16 anos. Estou chegando aos 72 e tenho mais um desejo na minha lista de desejos’. E eu disse a Steve que ele sabia qual era e não falei mais nada”.

Eis o bate-papo completo aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)