O vocalista Ozzy Osbourne não tem o apelido de Madman à toa: o cantor já arrancou a cabeça de pombo e morcego no dente, fez xixi no Alamo e já até cheirou uma carreira de formiga.
Ou seja, o artista tem uma intimidade rara com os diversos tipos de maluquices e presepadas.
Em 1992, por exemplo, durante uma entrevista ao comunicador norte-americano André Barcinski, o Príncipe das Trevas recordou alguns momentos de sua primeira visita ao Brasil em 1985, na primeira edição do mega festival Rock in Rio.
Ozzy disse: “Visitei o Cristo Redentor, que é muito legal. Mas aconteceu uma coisa engraçada. Mas um fotógrafo quis me levar para fazer umas fotos numa cachoeira e, quando nós chegamos lá, eu vi estendido no chão um monte de pratos cheios de frutas.
Eu estava morrendo de fome, então eu fui comer uma delas. Aí, todo mundo ficou apavorado. E o tal fotógrafo só faltou chorar. Até hoje não entendi o porquê”.
Neste momento da conversa, André esclareceu ao Madman que a fruta era uma oferenda de macumba.
Com humor de quem pouco liga para represálias de macumba, vudu ou qualquer outro tipo de ritual, Ozzy afirmou que estava amaldiçoado para sempre e ainda finalizou o assunto com muitas gargalhadas.