“Todas as novas músicas e bandas soam as mesmas merdas”, afirma Chad Gray

O cabo de guerra entre as novas gerações de bandas de rock e metal e os medalhões já renderam discussões acaloradas entre os fãs de tais estilos musicais. Pelo visto, a discussão também ganhou a seara artística, já que o vocalista do Mudvayne e Hellyeah, Chad Gray, afirmou com todas as letras, durante bate-papo com o podcast The Underground Australia, que as bandas e músicas de hoje em dia soam iguais.

“Eu não deveria dizer isso, mas eu não dou a mínima para a presença de novos artistas inspirados no nu metal”, disparou Chad. “Deus abençoe as novas bandas, mas elas soam iguais”, destacou. “Todas as novas músicas e bandas soam as mesmas merdas”, acrescentou.

“Não há nada separando uma banda da outra. Uma banda meio que faz alguma coisa, depois uma centena de bandas seguem aquele grupo; depois outra banda faz alguma coisa, cem bandas seguem aquela banda e soam exatamente como aquela porra de banda”, continuou.

“Bandas que tocaram no Ozzfest, por exemplo, como Slipknot, Marilyn Manson, System of a Down, Papa Roach, Disturbed, Mudvayne e Drowning Pool eram todas diferentes umas das outras”, exemplificou. “Portanto, foi um momento muito especial da música, já que todo mundo trazia algo novo para a mesa, e ninguém copiava ninguém”, acentuou.

“Música é verdade. Bem, deveria ser verdade… É para mim. É dela que tiro o meu prazer, então faço com honestidade e amor, mesmo as pessoas gostando ou não. Sou honesto sobre o que faço e amo o que faço”, concluiu.

Eis a entrevista na íntegra aqui:

Os próximos compromissos do Mudvayne são shows na Austrália e nos Estados Unidos. Consulte a agenda completa neste link.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)