Geddy Lee revela que recebeu muitas mensagens “inapropriadas” de bateristas após a morte de Neil Peart

O baixista/vocalista do Rush, Geddy Lee, refletiu sobre a quantidade de bateristas que o procuraram nos dias após o falecimento de Neil Peart em 2020.

“Ah, sim, ouvi de todos os tipos [de pessoas]”, disse Geddy em entrevista ao Strombo’s Lit. “Aquele foi um momento muito estranho. Minha lista negra ficou cheia muito rapidamente”.

Quando questionado se essas pessoas se diziam seus amigos, Lee disse: “Sim, sim, sim. Eu estava tipo, ‘Uau, isso é tão inapropriado agora. Cara, espere dois meses. Pelo menos dois meses'”.

E acrescentou: “Isso ainda acontece, agora que os malucos por clickbait estão por aí falando sobre Alex [Lifeson] e eu conseguirmos um novo baterista e voltarmos com o Rush”.

Confira a entrevista abaixo:

O Rush encerrou as atividades em agosto de 2015; o derradeiro show foi no Forum, em Los Angeles, Estados Unidos – a última música tocada pelo trio fora Working Man.

Em janeiro de 2020, o baterista Neil Peart faleceu, após uma batalha de três anos contra o glioblastoma, uma forma agressiva de câncer no cérebro. O baterista tinha 67 anos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)