Bruce Kulick poderia começar a escrever sua biografia: “Acho que tenho uma ótima história para contar”

Bruce Kulick, ex-guitarrista do KISS e do Grand Funk Railroad, disse em entrevista recente ao UCR que poderia “finalmente” escrever sua biografia.

O músico de 70 anos revelou que começou a escrever um livro há cerca de 20 anos e explicou: “Havia alguém na indústria com quem eu estava trabalhando, Ken Gullic, que na verdade foi muito influente no lançamento de ‘Kissology’ e coisas assim, porque ele trabalhou para [a gravadora] Universal. Ele também esteve envolvido com meu álbum ‘BK3’. Tivemos a ideia de fazer um livro juntos e ele conseguiu entrevistas com pessoas [como] meus pais e Bob Ezrin. Existem capítulos que eu nunca levei adiante”.

Porém, naquela época, Bruce disse que os editores estavam mais interessados em histórias polêmicas, como as do Mötley Crüe, o que significava que ele não conseguiria um contrato para um livro.

E continuou: “Quero comemorar meus anos, mas contar a história de fundo. Gostaria de abordar coisas que só se você estivesse lá poderia descrever. Por exemplo, como foi gravar um vídeo de 12 horas com Eric Carr cantando ‘God Gave Rock And Roll To You II’. Não preciso dizer nada negativo sobre ninguém. Obviamente, há algumas histórias que acho ótimas para esclarecer, porque as pessoas sabiam que havia tensão aqui ou ali. Você sabe, como foi trabalhar na banda? Mas eu realmente quero apenas contar minha história no sentido de celebrar a música e como ela foi feita”.

“Acho que tenho uma ótima história para contar”, acrescentou Kulick. “Há certas coisas sobre como minha carreira começou e como cheguei ao ponto de estar no KISS – e algumas outras coisas sobre as quais tenho estado muito quieto, porque quero guardá-las para o livro”.

Em 1984, Bruce se juntou ao KISS, onde permaneceu como guitarrista principal por doze anos, acompanhando a banda na turnê Animalize até a turnê de reunião de 1996.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)