Despeito no radar: Com o fim do KISS, Ace Frehley diz que Tommy Thayer vai voltar para a fila do pão

A relação entre os CEOs do KISS – Paul Stanley (vocal e guitarra) e Gene Simmons (baixo e vocal) – e o ex-guitarrista do grupo, Ace Frehley, azedou há décadas, por conta do comportamento errático do Spaceman.

E fora este mesmo comportamento errático que tirou Ace da banda mais quente do mundo, o que abriu as portas para que Tommy Thayer assumisse o posto até o derradeiro acorde do grupo, em dezembro do ano passado.

Ao longo dos anos, Frehley sempre cutucou o KISS e seu substituto. O mais recente capítulo da contenda fora em entrevista ao site Guitar World, em que Ace disse que, com o fim do KISS, Tommy Thayer vai voltar para a fila do pão.

“Eu nasci com uma certa técnica que muitas pessoas, para ser mais preciso Tommy Thayer, não conseguem duplicar”, disparou o músico. “Mas isso acabou agora”, pontuou. “Tommy vai voltar para a fila do pão”, completou.

O Spaceman concluiu sua fala detonando os ex-companheiros de trabalho. “Paul e Gene sempre gostaram de rebaixar as pessoas. Não só eu – se você ouvir e ler entrevistas antigas, eles estão constantemente rebaixando outros músicos, também. Talvez isso os façam se sentirem melhor, ou talvez seja apenas por insegurança. Não sei o motivo”.

Pelos visto uma trégua entre os músicos ainda está fora do horizonte.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)