Sophie Lloyd explica como deixou de ser guitarrista de quarto para se tornar uma guitar hero

A inglesa Sophie Lloyd (Machine Gun Kelly), 28 anos, explicou como deixou de ser uma guitarrista de quarto para se tornar uma guitar hero. O esclarecimento da moça se deu recentemente, em entrevista ao site Guitar.

“Eu cheguei em um ponto em que quase desisti da música, eu simplesmente ia me dedicar a outras atividades”, disse Sophie. “Agora, imagina eu usando jaleco e óculos e trabalhando em um laboratório; o mundo estaria em perigo”, brincou a guitarrista.

“Tudo mudou quando eu cheguei em casa e vi o meu companheiro de quarto tocando Scream, do Avenged Sevenfold”, recordou. “Naquele momento, eu percebi que eu não estava tocando as músicas que eu gostava, eu estava apenas tocando escalas para cima e para baixo e tocando peças de jazz”, acrescentou.

“Aquilo desbloqueou o meu amor por tocar, novamente; e foi por isso que eu não desisti da música”, pontuou. “Embora eu tenha aproveitado tudo o que aprendi com as escalas e jazz, eu me senti bem tocando as coisas que em realmente curtia”, concluiu.

O primeiro álbum de estúdio solo de Sophie Lloyd, intitulado Imposter Syndrome, foi lançado no dia 10 de novembro.

O álbum conta com participações especiais de Michael Starr (Steel Panther), Matt Heafy (Trivium), Chris Robertson (Black Stone Cherry), entre muitos outros músicos.

Track listing de Imposter Syndrome:

01. Do Or Die (com Nathan James)
02. Pressure (com Brandon Saller)
03. Imposter Syndrome (com Lzzy Hale)
04. Let It Hurt (com Chris Robertson)
05. Runaway (com Michael Starr)
06. Fall Of Man (com Matthew K. Heafy)
07. Lost (com Cole Rolland)
08. Hanging On (com Lauren Babic)
09. Avalanche (com Trevor McNevan)
10. Won’t You Come (com Marisa Rodriguez)
11. Judge And Jury (com Tyler Connolly)

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)