Geddy Lee falou sobre a possibilidade de trabalhar novamente com seu ex-colega de Rush, Alex Lifeson, durante uma nova entrevista ao CTV Morning Live. De acordo com Lee, os dois planejam escrever algumas músicas juntos.
“Se eu disser alguma coisa sobre trabalhar com Alex, as pessoas chegarão à conclusão de que o Rush está recomeçando. Esse não é o caso”, disse o baixista (via Blabbermouth).
E acrescentou: “Sim, Alex e eu gostamos muito um do outro. Nós andamos muito juntos. E nós dois temos o desejo de tentar escrever músicas juntos mas não sabemos se isso dará frutos ou não. Se der frutos, ótimo. Então poderemos lançar alguns músicas. Se – isso é sempre um ‘se’. Mas quando as pessoas publicam artigos sobre isso, elas deixam o ‘se’ de fora. Então, sim, pretendo me reunir com Al e planejamos escrever algumas músicas, mas não sabemos se serão boas, então veremos o que acontece”.
No início deste mês, Geddy, que atualmente está promovendo seu livro de memórias My Effin’ Life, disse ao Los Angeles Times que sente muita falta do Rush. “Foi difícil para mim quando Neil [Peart] anunciou que iria se aposentar, é uma palavra que sempre me recusei a ouvir”, ele admitiu.
E acrescentou: “Sinto falta da adulação? Não. Mas sinto falta do som da multidão. Quando vou ver meus amigos em turnê, fico com ciúmes. Eles ainda estão curtindo”.
Lead vocalist, bassist & keyboardist of @rushtheband, Geddy Lee tells CTV Morning Live all about the behind-the-scenes moments of his infamous music career featured in his new memoir! 📖🎶https://t.co/zmaB0DLlpa
— CTV Morning Live (@CTVMorningLive) November 27, 2023