“Eu quero o Kiko do Temple of Shadows; músico que é maior do que o Megadeth”, diz Rafael Bittencourt

O grande encontro finalmente aconteceu! Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro fizeram a alegria dos fãs na noite desta terça (28) ao baterem um longo papo no canal Amplifica. A dupla relembrou muitas histórias do começo de carreira e curiosidades sobre alguns sons do Angra.

O assunto Megadeth também fez parte da conversa, e Rafael aproveitou a oportunidade para endossar a decisão de Kiko em sair do famoso grupo de thrash metal.

Bittencourt disse: “O Megadeth é do caralho, a projeção… O seu nome e o seu prestígio estão em um nível enorme, mas eu quero o Kiko do Temple of Shadows (2004); era o músico que gravava dois ou três álbuns. O músico e o profissional que eu conheço é maior do que o próprio Megadeth”.

O guitarrista acrescentou: “É tipo meter o Pat Matheny no Megadeth. Talvez ele penasse para fazer a parada e tal, mas vejo um universo musical e profissional muito maior”.

Rafael finalizou sua fala sobre o Megadeth com a seguinte indagação: “Por que ficar no Megadeth a vida inteira”?

A posição e opinião sincera do líder do Angra pode ser vista aqui:

3 comentários em ““Eu quero o Kiko do Temple of Shadows; músico que é maior do que o Megadeth”, diz Rafael Bittencourt”

  1. Pô, aí não! Megadeth é uma das grandes bandas de metal de todos os tempos! Rafael talvez estivesse empolgado, nostálgico ou bairrista, mas Megadeth está numa prateleira de primeira linha! Kiko é um músico de excelência, mas para o resto do mundo, é só mais um guitarrista que passou pela trupe de Dave Mustaine!

    Responder
  2. O que é o Temple of shadowns no mundo??? As vezes a gente é vira lata e as vezes é completamente ufanista ..como comparar Megadeth com algo do angra?!? este ano o angra,2023!!! tocou em Portugal!! Mesma lingua!!!! em Lisboa..se tinha 300 pessoas no local que mais parecido com um bar ,… só ver vídeo no youtube

    Responder
  3. Gente, vamos entender a frase do cara: Eu quero não significa querer o cara e sim preferir aquele músico mais versátil e produzindo conteúdos novos em vez de repetir o som dos outros ou set mais um funcionário de um músico “menor”.
    Megateth é nome! Dave M toca bem e canta ruim.

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)