Poucos dias atrás, Ozzy Osbourne estava chorando as pitangas porque seu ex-companheiro de Black Sabbath, o baixista Geezer Butler, não lhe fez nenhum contato para saber como está o seu estado de saúde.
Com a repercussão do chororô de Ozzy, Geezer resolveu se posicionar sobre o assunto e desmentiu a fala de Ozzy, que disse não ter recebido um mísero telefonema do baixista.
Butler falou: “Há rumores circulando por aí de que Ozzy está chateado, dizendo que nunca recebeu minhas mensagens de melhora. Fiz duas tentativas de contato, durante este período de problemas de saúde.
Meu primeiro e-mail foi enviado no dia 8 de fevereiro de 2019; além disso, eu fui até seu escritório porque eu não tinha seu novo número de telefone para enviar uma mensagem para ele. Sharon [Osbourne, esposa e empresária de Ozzy] respondeu, mas não recebi resposta de Ozzy.
Onze meses depois, em 21 de janeiro de 2020, eu enviei um outro e-mail para Sharon para ver como estava Oz. E esse e-mail não foi respondido”.
O baixista finalizou declarando que não quer se envolver em uma disputa de olho por olho, que já fez duas tentativas de contatos e que deseja boa sorte a Ozzy.
E por falar em Geezer Butler, o músico comentou recentemente que, se as condições forem adequadas e favoráveis, toparia fazer mais um show com seus antigos parceiros de Black Sabbath.
“Se valesse a pena e todos nós estivéssemos interessados, eu toparia fazer mais um show”, declarou Butler. “Seria um evento único”, acrescentou o músico. “Eu não aguentaria e ou poderia fazer uma turnê completa”, completou Geezer.