Ozzy deveria estar no Rock and Roll Hall of Fame como artista solo, diz Sharon Osbourne

Ozzy Osbourne já ganhou um lugar no Rock and Roll Hall of Fame como vocalista do Black Sabbath em 2006, porém, de acordo com sua esposa e empresária Sharon, o Príncipe das Trevas deveria ser incluído no Rock Hall como artista solo.

“Eles sabem que Ozzy merece estar lá. Eles sabem que ele é um artista solo. A pessoa tem que estar fazendo isso há 25 anos e ele tem 43 anos como artista solo”, ela disse ao The Adam Carolla Show, acrescentando que Ozzy já vendeu quase 100 milhões de álbuns solo.

Questionada se alguma vez fez lobby em nome de Ozzy, Sharon respondeu: “Nunca vou implorar e nunca pedirei favores. Nunca pedi favor a ninguém. Então, meu negócio é foda-se se você não percebe que alguém realmente merece estar aqui. E você não reconhece isso? Então, até mais”.

Em 1999, antes da introdução do Black Sabbath, Ozzy escreveu uma carta ao Rock Hall, dizendo: “Basta tirar nosso nome da lista. Economize a tinta. Nos esqueça. A indicação não tem sentido, porque não é votada pelos fãs. É votado pela suposta elite da indústria e da mídia, que nunca comprou um álbum ou ingresso para um show na vida, então o voto deles é irrelevante para mim”.

E acrescentou: “Vamos ser sinceros, o Black Sabbath nunca foi queridinho da mídia. Somos uma banda popular e isso nos satisfaz”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)