Ozzy Osbourne disse que está “muito triste” porque seu velho amigo e colega de Black Sabbath, Geezer Butler, não quer mais saber dele. E é improvável que essa antiga amizade tenha reparação, já que o cantor chamou o baixista de “idiota pra caralho” em uma nova entrevista.
Em sua autobiografia Into The Void, Butler admitiu que os dois músicos não se falam mais. “Eu e Ozzy estamos bem, é que ambos somos governados por nossas esposas”, disse o baixista. “Ele tem um grande coração e sempre esteve por perto em tempos de dificuldade… Podemos não ser tão próximos como éramos, mas sempre seremos irmãos”.
Em entrevista à Rolling Stone UK, Osbourne reconheceu que um desentendimento entre sua esposa e empresária Sharon e Gloria Butler levou ao rompimento da amizade com Geezer, e lamentou este fato.
“Tony Iommi tem me apoiado muito desde a minha doença”, disse Osbourne. “Geezer Butler não me deu nenhum telefonema. Nem uma maldita ligação”, desabafou o Madman.
E acrescentou: “Quando o filho dele nasceu, eu liguei para ele todas as noites, mesmo que estivéssemos em guerra um com o outro, Black Sabbath e eu [após sua demissão]. Eu pensei: ‘Foda-se, ele é meu amigo, vou ligar para ele’. Mas dele, nem uma maldita ligação”.
“É triste, cara. Crescemos juntos, e ele não pode pegar a porra do telefone e ver como estou”, continuou. “Até Bill Ward entrou em contato comigo. Eu disse algumas coisas sobre Bill e não sei por que disse aquilo, mas quando fiquei doente, ele entrou em contato comigo”, pontuou.
“Não estou em choque, só estou muito triste porque ele não pode simplesmente me ligar depois de todo esse tempo e dizer: ‘Como você está?’ Idiota para caralho”, destacou Ozzy.
Osbourne continua dizendo que o desentendimento entre sua esposa e a esposa de Butler não deveria ter afetado sua amizade, acrescentando “Você realmente vai se esconder atrás da saia de sua esposa por causa disso”?