Nos últimos anos, Ozzy Osbourne tem lutado com uma série de problemas de saúde e recentemente, em entrevista à Rolling Stone UK, falou sobre a possibilidade de retornar aos palcos.
De acordo com o Príncipe das Trevas, ele não gostaria de se apresentar em uma cadeira de rodas. “Estou vivendo um dia de cada vez e, se puder me apresentar novamente, o farei”, ele disse.
E acrescentou: “Mas tem sido como dizer adeus ao melhor relacionamento da minha vida. No início da minha doença, quando parei de fazer turnês, fiquei muito chateado comigo mesmo, com os médicos e com o mundo. Mas com o passar do tempo, eu simplesmente pensei: ‘Bem, talvez eu tenha que aceitar esse fato'”.
“Eu não vou subir no palco e fazer um Ozzy indiferente em busca de simpatia”, continuou o cantor. “Qual é o sentido disso? Não vou subir no palco em uma maldita cadeira de rodas. Eu vi Phil Collins se apresentar recentemente, e ele tem praticamente os mesmos problemas que eu. Ele chega lá em uma cadeira de rodas. Mas eu não poderia fazer isso”.
Saúde de Ozzy
O Madman, 74 anos, está em uma grande jornada para reestruturar sua saúde; tempos atrás, o cantor passou pela quarta operação no eixo central do corpo para a aplicação de uma injeção epidural para aliviar as dores no pescoço e costas.
É importante explicar que o vocalista já fora submetido a uma importante cirurgia na coluna em 2003, depois de um acidente de triciclo. Desde então, tal parte do corpo tem sido motivo de muita dor e preocupação ao músico, e já o obrigou a voltar para sala cirúrgica outras vezes para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas.