Dean DeLeo, guitarrista do Stone Temple Pilots, foi acusado de dirigir bêbado e de violência doméstica contra sua esposa, Jenn DeLeo. Os dois tiveram uma discussão que terminou com o músico preso.
De acordo com o TMZ, Dean saiu de casa bêbado e sua esposa ligou para a polícia para avisar que ele estava dirigindo sob influência de álcool. Os policiais logo encontraram o músico e o prenderam por dirigir embriagado.
Enquanto Dean estava sob custódia, Jenn chamou a polícia novamente e alegou que eles tiveram uma discussão que se transformou em uma briga física antes de ele sair de casa. Dean foi autuado de novo, desta vez por crime de violência doméstica.
Após o ocorrido, Jenn DeLeo pediu o divórcio. Ela já havia entrado com um pedido de divórcio em 2018, quando alegou que Dean era um bêbado abusivo e que temia por sua vida e de sua filha de 6 anos. Embora eles tenham se reconciliado na época, está claro que o relacionamento ainda está difícil.
“Estou ansioso para que minha voz seja ouvida no momento e local apropriado para abordar essas alegações”, disse Dean ao TMZ.
Atualização: Todas as acusações de violência doméstica contra Dean DeLeo foram rejeitadas. Ele agora está enfrentando apenas a acusação por dirigir embriagado.