O morcegão do rock n’ roll, Ozzy Osbourne, 74 anos, está em uma grande jornada para reestruturar sua saúde. Pouco tempos atrás, o cantor passou pela quarta operação no eixo central do corpo para a aplicação de uma injeção epidural para aliviar as dores no pescoço e costas.
Além disso, em meados de 2019, o Príncipe das Trevas foi diagnosticado com Parkinson, o que tem deixado sua saúde ainda mais frágil e exigido ainda mais cuidados.
A doença causa dores nas articulações, dormência nos membros superiores e inferiores e tremores. Já em seu estágio mais avançado, a doença pode afetar também o equilíbrio.
A empresária e esposa do cantor, Sharon Osbourne, conversou com o jornal britânico Metro e comentou sobre o estado de saúde de Ozzy. De acordo com Sharon, é arrasador ver alguém que você ama doente por tanto tempo.
“Tem sido cinco anos muito, muito difíceis”, declarou a empresária. “A dor dele está melhorando, mas é arrasador ver alguém que você ama doente por tanto tempo”, enfatizou.
“Isso muda radicalmente a vida da família”, acrescentou “Hoje em dia, passo mais tempo com Ozzy, mas acho que ele está cansado de eu dizer a ele o que fazer”, completou.
“Cuidar dele colocou minha vida em um caminho bastante diferente do que era”, concluiu Sharon.
Apesar dos problemas de saúde, Ozzy Osbourne colocou no mercado dois álbuns de estúdio: Ordinary Man (2020) e Patient Number 9 (2022), e está querendo gravar mais um. O músico está esperando seu novo braço direito, o guitarrista e produtor Andrew Watt, desocupar para voltarem aos trabalhos juntinhos.