Gene Simmons está “triste e irritado” com a ausência de Ace Frehley e Peter Criss na turnê de despedida do KISS

Gene Simmons está descontente porque Peter Criss e Ace Frehley não participarão da turnê de despedida do KISS.

Em entrevista para a revista 519, o baixista/vocalista disse: “Estou triste. Me sinto triste e irritado porque Ace e Peter não estão aqui”.

E acrescentou: “Quero dizer, eles estão vivos, mas não estão aqui para desfrutar desta jornada inacreditável conosco. Eles estavam lá no início e merecem todo o crédito. E quando se olham no espelho, a única razão pela qual não estão aqui conosco são eles mesmos”.

Simmons e Paul Stanley, fundadores do KISS, concluirão a turnê de despedida, End of the Road, com um show esgotado no Madison Square Garden em Nova York, Estados Unidos, no dia 2 de dezembro. O evento será transmitido via pay-per-view – exclusivamente pelo site PPV.com.

Completam a formação atual da banda – a mais antiga em seus 50 anos de história – o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer, que estão no grupo há mais de duas décadas.

O baterista original do KISS, Peter Criss, deixou a banda em 1980, seguido pelo guitarrista Ace Frehley em 1982. Ambos retornaram para uma turnê de reunião em 1996, com Frehley saindo novamente em 2002 e Criss em 2004.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)