Angra esclarece mal entendido na comemoração dos 22 anos de Rebirth

Nesta última segunda (13), o Angra compartilhou um vídeo em suas redes sociais em comemoração aos 22 anos do álbum Rebirth. Porém, o conteúdo visual não contou com a participação do vocalista Edu Falaschi e do baterista Aquiles Priester; músicos que participaram do disco.

A repercussão ao erro fora imediata nas redes sociais, com vários fãs criticando a falta de atenção do grupo com os ex-integrantes.

Então, nesta terça-feira, dia 14 de novembro, o Angra se manifestou oficialmente pelas redes sociais sobre o acontecido. A nota da banda diz o seguinte: “Ontem, no aniversário do álbum Rebirth, nós do time de Mídias Sociais do ANGRA fizemos uma postagem que acabou ofendendo os fãs e alguns ex-integrantes da banda.

Gostaríamos de deixar bem claro que o conteúdo foi pensado, produzido e postado EXCLUSIVAMENTE por nós da empresa de Social Media do Angra, sem nenhum conhecimento dos membros sobre a postagem. Todos os membros da banda valorizam muito a participação de Edu Falaschi e Aquiles Priester tanto para o álbum Rebirth, quanto para a história do ANGRA”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)