Luis Kalil anuncia perna brasileira da Guitar Show Tour

Um dos prodígios do metal, o músico gaúcho radicado em Los Angeles Luís Kalil, anuncia sua nova turnê solo pelo Brasil. Entre os dias 02 e 12 de dezembro, ele passará por Porto Alegre, Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro com a Guitar Show Tour. O evento é uma celebração para os amantes do rock e do instrumento.

“Tocarei músicas do recém lançado disco da minha banda, Red Devil Vortex, da minha carreira solo e também clássicos da guitarra. E o nome justamente vem de uma coisa mais focada em entretenimento e performance, um show de guitarra”, explicou Luis.

A turnê começará no dia 02/11 em Porto Alegre, na Escola de Rock. No dia seguinte, estará em Curitiba, na Escola 180bpm. Em 5 de dezembro, o destino é Brasília, na 10 DB Escola de Música.

Já no dia 08, estará em São Paulo, na Iglesia Borratxeria, participando do Guitar Festival ao lado de Lucas Moscardini, Arthur Santos e Ian O Cara Do Metal. Finalizando a agenda, em 12 de dezembro, estará no Rio de Janeiro, na Mateus Starling Academy.

“O show é para todos os apreciadores do instrumento e de música em geral para proporcionar um contato direto com a guitarra elétrica, pois as vezes de longe, no meio de um show em um contexto com vários outros instrumentos, há vários detalhes e nuances que passam despercebidos e que são destaques no meu evento”, destacou Luis.

A passagem pelo país acontece em um momento especial onde ele lança o primeiro álbum completo com sua banda Red Devil Vortex.

Formada por brasileiros que vivem em Los Angeles, o trio buscou captar em estúdio a energia do ao vivo, descrita pelo público como uma parede sonora.

O álbum, homônimo, foi produzido, mixado e masterizado por Adair Daufembach (Angra, Project 46, Kiko Loureiro, Dirk Verbeuren). A faixa de abertura Open the Gates ganha um clipe especial dirigido por Tom Flynn (Lamb Of God e Buckcherry).

Assista ao clipe Open the Gates:

Assista ao clipe Walking The Wire:

Para informações e ingressos, visite https://linktr.ee/luiskalil_.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)