Muito tem se falado sobre um possível retorno do Rush, depois que o vocalista, baixista e tecladista Geddy Lee acendeu uma luz de esperança nos fãs, em recente entrevista ao The Washington Post.
Agora, em conversa com o Los Angeles Times, Lee, sem entrar em detalhes, destacou que poderia rolar um show em homenagem às músicas do Rush.
“Sinto muita falta da banda! Foi difícil para mim quando Neil [Peart, falecido baterista do grupo] anunciou que iria se aposentar, já que era uma palavra que me recusei a ouvir. Sinto falta da adulação? Não. Mas sinto um pouco de falta do som da multidão. Quando vou ver meus amigos em turnê, fico com ciúmes. Eles ainda estão curtindo.
Já se passaram oito anos desde o último show do Rush! Para começar tudo de novo é preciso muita koyech [força, na língua iídiche]. Eu faria isso de novo? É possível. Faria outra coisa musicalmente? É possível. Agora que me tornei um escritor farkakte [ruim, no idioma iídiche], então, preciso resolver essas coisas, primeiro.
Mas poderia rolar um show em homenagem às músicas do Rush! Eu nunca diria que nunca haverá outro show do Rush. A gente recebe propostas o tempo todo”.
A derradeira apresentação do Rush aconteceu no dia 1 de agosto de 2015, na famosa casa The Forum, em Los Angeles, Estados Unidos, foi recheado de pérolas musicais como Red Barchetta, The Spirit of Radio, Xanadu, Subdivisions e Working Man.