O virtuoso guitarrista Jake E. Lee (Red Dragon Cartel, Ozzy Osbourne, Badlands) bateu um longo papo com o site BraveWords e falou, dentre inúmeros assuntos, sobre a ex-chefe, Sharon Osbourne – empresária e esposa do Príncipe das Trevas.
De acordo com Jake, Sharon pode ser muito vingativa, o que é algo que ele não consegue entender, pois demanda muita energia ser uma pessoa ruim.
A fala de Lee começou recordando o álbum The Ultimate Sin. O músico disse: “Eu concordo que The Ultimate Sin devesse ser remixado, porque ele tem um som meio pop, bem típico de sua época.
Ozzy queria aumentar sua base de fãs na época, portanto, Ron Nevison [produtor] deu um toque mais pop às músicas, mas é um disco pesado, então acho que deveria ser remixado. Espero que Ozzy me convide para isso”.
O entrevistador comentou: “Só espero que Sharon mantenha suas linhas de guitarra no disco”.
Lee respondeu: “Sharon pode ser muito vingativa. Por que ser assim? Eu não entendo isso. É preciso muita energia para isso. Ela gasta muita energia para ficar com raiva, brava e se vingar das pessoas que ela acha que fizeram mal a ela ou a Ozzy”.
Regravações
Por birra, vingança, não interesse em pagar os devidos direitos autorais e mil outros motivos que só fazem sentido em sua cabeça, Sharon remixou/remasterizou Blizzard of Ozz e Diary of a Madman em 2002.
Na ocasião, a empresária exigiu que as linhas de baixo e bateria originalmente gravadas por Bob Daisley e Lee Kerslake fossem regravadas por Robert Trujillo e Mike Bordin; músicos que tocavam com Ozzy em tal época.