Bruce Dickinson fala sobre a importância da nova música Afterglow of Ragnarok: “Deu o tom do projeto”

O eterno air-raid siren Bruce Dickinson (Iron Maiden) vai lançar seu novo álbum solo, sétimo de sua empreitada sozinho, no comecinho de 2024 pela BMG Records. Intitulado The Mandrake Project, o álbum, que é um trabalho feito em parceria com o guitarrista e produtor Roy Z, é o sucessor de Tyranny of Souls, lançado em maio de 2005.

O primeiro single do disco, Afterglow of Ragnarok, chegará ao mercado no dia primeiro de dezembro. O material, que estará disponível em em vinil de 7 polegadas, virá recheado com uma versão demo de If Eternity Should Fail e um ‘comic book’ de oito páginas.

Sobre a faixa Afterglow of Ragnarok, Dickinson comentou: “Ela é muito importante, pois deu o tom do projeto. Condizente com o título, se trata de uma música pesada e há um grande riff conduzindo-a, mas há também uma grande melodia no refrão que mostra a luz e a sombra que o resto do álbum traz”.

Um trechinho do som poder ser curtido logo abaixo:

Mais detalhes sobre o álbum serão revelados em 30 de novembro, quando Dickinson fará uma palestra na CCXP23, em São Paulo.

Air-Raid Siren no Brasil

A tour percorrerá sete cidades brasileiras: Curitiba (24/04), Porto Alegre (25/04), Brasília (27/04), Belo Horizonte (28/04), Rio de Janeiro (30/04), Ribeirão Preto (02/05) e São Paulo (04/05).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)