O eterno madman Ozzy Osbourne, em parceria com a esposa/empresária Sharon Osbourne e os filhos Jack e Kelly, apresenta o podcast The Osbournes; no novo episódio da atração, Sharon explicou porque deixou fazer o famoso festival Ozzfest, que já contou com atrações de peso como Korn, Disturbed, Slipknot, Rob zombie, Sepultura, Slayer, System of a Down, Tool, entre muitos outros.
A matriarca dos Osbourne esclareceu: “Foi um evento bastante estranho porque todas as bandas eram nossas amigas, mas os empresários eram gananciosos e, por alguma razão, pensaram que estávamos ganhando bilhões com isso, mas não estávamos.
Tivemos lucro, contudo, não foi assim, não poderíamos nos aposentar. Os empresários e agentes queriam cada vez mais, e isso simplesmente não era mais rentável. Paramos porque simplesmente não era mais rentável”.
Sharon foi além e disse: “Anos atrás, uma das bandas – acho que foi no segundo ou terceiro Ozzfest que fizemos – não iria subir ao palco até que eu concordasse em pagar mais 10 mil dólares”. Jack pressionou a mãe a revelar quem era o músico, e Sharon falou: “Glenn Danzig”.
A empresária finalizou: “Eles tocaram e os mandei se foderem; eles assinaram o contrato e concordaram com tudo, eles queriam nos roubar”.
A fala de Sharon Osbourne pode ser conferida logo abaixo: