Black Sabbath: Ozzy, Tony, Geezer e Bill dormiram juntinhos por medo do filme O Exorcista

É difícil imaginar que alguma coisa coloque medo nos caras do Black Sabbath, afinal de contas, eles faziam um som, digamos, infernal, que deixava muita gente apavorada e dormindo com a luz do quarto acesa por dias a fio.

Porém, o filme O Exorcista, que fora lançado em 1973 e estrelado por Linda Blair e Ellen Burstyn, deixou os quatro rapazes morrendo de medo a ponto de terem que dormir no mesmo quarto de hotel.

No novo episódio do podcast The Osbourne, o Príncipe das Trevas relembrou o fato.

“Olha, vou contar a vocês uma história engraçada! O nosso empresário Patrick Meehan veio e falou que a gente precisava assistir essa porra de filme. Ele conseguiu esquema para vermos o O Exorcista antes de estar disponível nos cinemas para o público. Ele falou que era uma oportunidade de ver esse filme que trazia muitos novos efeitos especiais e fazia tudo parecer real.

Nós quatro fomos para Filadélfia, sentamos enfileirados e ficamos assustadíssimos, e nós éramos o Black Sabbath. A gente não conseguia tirar aquele troço de nossas cabeças; tivemos que passar a noite juntos em um quarto de hotel”.

A fala de Ozzy e o episódio completo do podcast pode ser assistido logo abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)