O KISS está na ativa há mais de cinco décadas, fazendo a alegria dos fãs ao redor do globo com seu hard rock. A receita para o sucesso, segundo o StarChild, Paul Stanley, é criar sons que emocionam o público. O músico falou sobre o assunto durante entrevista ao site Gulf News.
Confira um trecho do bate-papo logo abaixo:
“Eu sempre digo isso: ‘uma banda ruim com um grande show é uma banda ruim'”, disparou o frontman. “Não começamos como uma banda grande, começamos fazendo apenas as músicas que ouvíamos”, explicou o guitarrista e vocalista.
“Quando eu era jovem, vi Led Zeppelin, vi Jimi Hendrix duas vezes e vi todos os grandes nomes, e eles me inspiraram”, pontuou. “E nunca se tratou de fazer parte de uma banda com maquiagem e fogos de artifício”, ressaltou. “A nossa música não precisa intelectualizar ou ser filosófica”, acrescentou. “Não fazemos arte intelectual; fazemos arte emocional”, completou.
A entrevista completa pode ser lida neste link.
E por falar em KISS, a banda está na etapa final da End Of The Road Tour, que é o derradeiro giro do grupo. Os shows finais do KISS irão acontecer na cidade onde tudo começou para a lendária banda de hard rock.
A cidade de Nova York faz parte do espírito e do enredo da banda há mais de quatro décadas, então eles acharam apropriado terminar uma carreira icônica no palco do famoso Madison Square Garden.