O Ghost é uma das principais bandas surgidas na década de 2010, tocando atualmente em grandes casas de shows e abrindo para nomes de peso como Iron Maiden, Avenged Sevenfold e Metallica.
E o idealizador da banda sueca, Tobias Forge, tem retribuído todo apoio recebido ao longo dos últimos anos apoiando novos grupos. O quarteto brasileiro de death/balck metal Crypta, por exemplo, é uma das bandas que cativaram o gosto de Forge e tem recebido seu suporte.
Em entrevista à revista Metal Hammer, Tobias falou sobre a banda paulistana: “A Crypta me deixou de boca aberta! O som das meninas é uma boa combinação de death metal e black metal, mas com o diferencial de ser super decifrável; você consegue cantar todos os versos com ela [Fernanda Lira]. Elas são fantásticas! Desejo o melhor para elas”.
E por falar em Crypta e Ghost, as bandas dividiram palco em apresentação realizada em 21 de setembro, na cidade de São Paulo. Nos players a seguir você pode assistir uns trechos do show da Crypta abrindo para os suecos.
Falta ainda uma banda porreta de garotas mas não apenas com ritmo de rock mas com letras para detonar as merdas todas no Brasil e neste link das pesquisas podem se inspirar para estas letras arrebentando a bola do balão como precisa para acordar massas como gado para todos os lados das religiões ou ideologias e sem democracia e liberdade ainda, ou com maioria ainda na idade média, antes da renascença, iluminismo, revolução francesa e democracias burguesas do ocidente com mais ciências, história e filosofia. Eis link com textos com visão radical das pesquisas agora no final da vida e enviem para as bandas de garotas e mesmo esta que parece faz sucesso embora o ritmo dela parece fechado ou muito pesado para as massas. Fui roqueiro quando jovem mas radical ou de Jimi Hendrix para baixo. Vou postar o link em seguida pois tem sites que censuram links. Se não entrar o link procurem afixado no topo da minha página do face e publicados no linkedim.