Os últimos tempos têm sido bastante desafiadores para o vocalista Ozzy Osbourne (Black Sabbath), já que precisou cancelar parte da No More Tours 2, devido inúmeros problemas de saúde. Apesar de tudo, o cantor se mostra otimista quanto ao futuro e vislumbra, inclusive, a gravação de um novo álbum de estúdio e cair na estrada.
Durante entrevista à revista Metal Hammer, o Madman disse: “Estou me recuperando, ficando em forma. Eu fiz dois álbuns recentemente [Ordinary Man (2020) e Patient Number 9 (2022)], mas quero fazer mais disco e depois voltar para a estrada”.
O Príncipe das Trevas completou: “Eu já comecei a trabalhar no novo álbum, vamos gravá-lo no ano que vem. Mas vou fazer esse trabalho no meu tempo”.
Dias atrás, o Madman passou pela quarta operação no eixo central do corpo para a aplicação de uma injeção epidural.
A injeção epidural é a administração de um medicamento diretamente em uma área específica da coluna para aliviar as dores no pescoço e costas que podem irradiar para os braços e pernas do paciente.
É importante explicar que o vocalista fora submetido a uma importante cirurgia na coluna em 2003, depois de um acidente de triciclo. Desde então, tal parte do corpo tem sido motivo de muita dor e preocupação ao músico, e já o obrigado voltar para sala cirúrgica outras vezes para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas.
Apesar das condições delicadas de Ozzy, a família Osbourne está otimista e confiante com o estado de saúde do patriarca do clã.