Chegou ao fim a primeira edição do The Town. Foram 500 mil pessoas, mais de 235 horas de música e diversos artistas que escreveram seus nomes na história do entretenimento no Brasil com apresentações memoráveis.
“A mesma sensação que eu tive lá no primeiro Rock in Rio, eu tive aqui”, declarou Roberto Medina. “Um nervoso e um frio na barriga que não passa”, ressaltou o empresário. A gente foi se acostumando com as outras edições, mas aqui em São Paulo eu voltei no tempo”, pontuou.
“Meu sentimento é de sonho realizado, muito feliz de poder colocar mais uma bandeira dentro da história do Rock in Rio, dentro da história de São Paulo”, acrescentou. “A gente já começou fazendo o maior festival de música e entretenimento que já houve na cidade”, continuou.
“Mas, mais importante do que isso, é alegria das pessoas. Isso é o que me move. Vivemos dias incríveis na Cidade da Música e voltaremos com tudo em 2025”, garantiu.
“Deixo aqui o meu muito obrigado a São Paulo, que me recebeu, junto à minha equipe, de braços abertos”, completou. “Foram dois fins de semana históricos, que ficarão marcados para sempre na minha memória e na memória de 500 mil pessoas”, concluiu Medina, Presidente e fundador da Rock World, empresa que organiza The Town e Rock in Rio.
O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de uma geração de mais de 19 mil empregos diretos.
Portanto, The Town veio para ficar e a contagem regressiva para sua segunda edição, em 2025, já começou.