O baixista do Iron Maiden, Steve Harris, falou sobre seu amor pelo West Ham United Football Club, time de futebol inglês, em um novo artigo do clube.
Para Steve Harris, os shows do Iron Maiden no The O2 em julho deste ano representaram um retorno emocionante ao lar em vários aspectos. A banda não apenas tocava a oito quilômetros de distância do Cart & Horses, onde aconteceu seu primeiro show, como também apresentava noites consecutivas na frente de 20.000 fãs do outro lado do rio Tâmisa, onde Harris treinou quando era adolescente.
O leal torcedor dos Hammers passou nove meses na Academia de Futebol antes de encontrar sua vocação na música e, embora o sucesso da banda logo levasse Harris a todos os cantos do mundo, seu amor pelo time nunca desapareceria.
“Sempre foi o West Ham”, ele disse. “No primeiro jogo que fui [em 11 de dezembro de 1965], eu tinha nove anos, entrei no ônibus com meu amigo e vencemos o Newcastle por 4 a 3. Foi isso, fiquei viciado”.
E continuou: “Fico informado sobre o que está acontecendo e a única vez que não pude assistir aos jogos nos últimos anos foi quando estava em um vôo [ou no palco]”.
Confira a entrevista completa aqui.