Ted Nugent foi banido do Facebook: “Eu fui censurado”

Ted Nugent foi banido do Facebook, de acordo com um vídeo que o músico postou, nesta quarta-feira (23), em duas outras plataformas de mídia social.

“Bem, grande Xrs, tio Ted se apresentando para o serviço, já que os comunistas do Facebook me baniram. Que honra! Vejo você aqui e em todos os lugares onde a censura não existe!”, escreveu Nugent em uma publicação no X, que foi seguido por um vídeo.

“Sabe, a censura sempre foi uma vantagem para a espécie humana. Você sabe, quando você cala alguém com quem é incapaz de debater”, disse ele no vídeo.

O vídeo também foi postado em seu perfil do Instagram, mas no final ele acrescentou: “Divulgue isso para cerca de um zilhão de pessoas, pessoas que acreditam na verdade, na lógica e no bom senso. É o tio Ted se reportando ao serviço, porque fui censurado, banido do Facebook. Você sabe porque? Porque os nazistas não gostam da minha lista de Schindler. O bem sobre o mal. Defenda aquilo em que você acredita”.

Confira abaixo:

Não está claro se houve uma postagem ou comentário específico que baniu o cantor do Facebook.

Nugent encerrou recentemente uma etapa de sua turnê Adios Mofo. Em maio, uma de suas apresentações, marcada para acontecer no Alabama, EUA, foi cancelada pelo local devido a comentários transfóbicos feitos pelo roqueiro.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)