Recentemente, os irmãos Max e Iggor Cavalera participaram da seção Q&A – pergunta e resposta – da revista Metal Hammer, a qual todos os questionamentos são feitos pelos fãs. Umas das indagações fora sobre a briga que tiveram anos atrás.
A dupla respondeu o seguinte:
Iggor: “Depois de alguns anos sem nos falarmos, vimos que a vida é muita curta para isso. Minha primeira intenção não era fazer música, só queria ficar junto dele como família. Mas Max é um workaholic e nunca para de pensar em música”.
Max: “Acho que nós dois aprendemos a lição! Agora a nossa amizade está mais forte do que nunca. Tudo o que fazemos juntos agora, tentamos minimizar o estresse e buscar o puro prazer do momento”.
A entrevista completa pode ser lida aqui.
Tempos atrás, Max Cavalera (guitarra, vocal) e Iggor Cavalera (bateria) regravaram os primeiros trabalhos do Sepultura: Bestial Devastation (1985) e Morbid Visions (1986). Os álbuns chegaram ao mercado no dia 14 de julho via Nuclear Blast.
Os discos foram regravados no The Platinum Underground e foram produzidos pelos irmãos; já John Aquilino cuidou da engenharia de som, Arthur Rizk foi o responsável pela mixagem e masterização e a arte da capa ficou por conta de Eliran Kantor.