Dirigir curtindo Black Sabbath, Iron Maiden, Slayer, Metallica e afins é deveras prazeroso – para alguns é até uma forma de terapia – no entanto, uma pesquisa realizada pelo Circuit Teams Survey aponta que as playlists recheadas de heavy metal podem te atrapalhar a encontrar um mozão.
A pesquisa foi feita com uma amostra de 1.555 indivíduos: 49% mulheres, 49% homens e 2% não-binários. Desta amostra, os pesquisadores concluíram que 19% dos entrevistados sugeriram que o heavy metal era um obstáculo quando se trata do que seu parceiro está curtindo no carro.
Ou seja, uma em cada cinco pessoas considerará te largar quando os riffs, solos e vocais poderosos presentes no heavy metal ganharem os alto-falantes do veículo.
A pesquisa ainda indica que a música eletrônica é a trilha sonora menos ofensiva às pessoas, o que pode te garantir uma boa impressão no date.
E aí? Vai trocar o Black Sabbath por Skrillex para conquistar o mozão?
Só precisa dar certo uma vez mesmo
Melhor escutar metal no carro do que mal acompanhado
Se for pra atrair quem não gosta dessas bandas citadas, aumento mais o som….
Além de toda a qualidade musical do metal ainda irei colher esse benefício? Bora caprichar na playlist
Que bom. A chance de ficar sozinho ouvindo axé, sertanejo, pagode funk e essas porcarias todas é de 672 em 10. Então estou no lucro
Isso é bom!!! Quer dizer que é uma chata a menos para encher o saco kkkkkk
Isso quer dizer que 4 em cada 5 pessoas vão te largar se escutar pagode, axé, sertanejo e afins!
Só o rock salva!
Bom que só vai sobrar os 20% de pessoas boas.
Que bom que o metal afasta certas pessoas, isso explica o tipo de lixo que gosta.
Por isso que na minha caranga só toca rock. Minha playlist com 1K de rockeira nunca vou deixar de lado. Coitados daqueles 20% que curtem outro gênero.
Então por mim f**a – se o mozão, jamais abandono o Rock, e não tem jeito estilo musical é prioridade. Rock + Rock = casal feliz.
Os bons permanecem.
O contrário também é verdadeiro, já fui embora de uma festa porque estava tocando funk.
Até aí nenhuma novidade, mesmo porque basta perguntar qual estilo musical ela gosta que sempre vem a famosa frase: tudo… menos rock. Como não faço questão, não abro mão da minha preferência musical, e q a cremosa se dê linha na pipa.
Rock é tão bom…
Vou te falar, muitas músicas são realmente terapêuticas.
No meu carro só rola Krisiun, Dying Fetus, Nile, Deicide, etc.
Tô pouco me f0dend0 se a pessoa não gostar, ainda se carro for meu. Jamais abandonaria o metal precioso metal pra agradar quem não gosta, de duas uma, ou vc encontra alguém q curte o mesmo q vc ou tu fica sozinho. Eu quero sossego então a segunda opção é mais válida.
Olha! Mostra a forma como a sociedade está caminhando.. preferem curtir uma música que mostra casais se traindo ou botando criança a descer até o chão e isso é uma falência… Eu desde criança sempre gostei de blacksabath e entrarei na terceira idade ainda ouvindo desde um primeiro álbum do Jimmy Hendrix até um álbum do sexpistols ou um RDP até um cpm 22 com o álbum Regina lets Go… Melhor que esses tal de samba, pagode, sertanejo universo otario ou essas outras modinhas de corno que a mídia usa pra aburrecer a adolescência atual e contemporânea… ,Ou seja, “i dont Care.”….. Rocket to Rússia… Na mente hehehe … Adorei a matéria.
Eu jamais trocaria o ROCK por pagode, fank, sertanejo, de 5 e 4 vão te largar por ouvir metal no carro, então quer dizer que uma tem bom gosto por ouvir metal junto de você, Então digo casamento perfeito e de gosto , é um bom sinal de que você encontrou a pessoa perfeita.
Antes só do que mal acompanhado, não abro mão do meu rock por Mozão, por ficante ou qualquer coisa parecida, meu carro minhas regras…
Curti rock é ser diferente de tudo ,até o toque do meu celular é metal.
Mesmo aqueles que não curtem ficam impressionados pelo poder do som,. e dana-se o mozão,se não aprecia é pq não vale a pena. rock na veia!!!
Hein… tenho que escolher? “Mozão?!” vão e vem… mas metal sempre ficará.
E eu vou considerar largar o sujeito que põe funk proibidão pra tocar, sertanejo, pagode, piseiro e outros subgêneros. Aliás, antes de perguntar o nome eu já pergunto que tipo de música ele ouve e em quem ele votou. Se não for roqueiro e antifa, passo.
Que seja. Somos exclusivos. Temos midclorians boas. Elevada cinestesia sonora. Proteínas sonoras bem organizadas e estruturadas, algo que separa tontos de pessoas mais inteligentes, inclusive os bons músicos naturais. Rock e pop rock dos 70s, 80s, 90s quando a música tinha alta qualidade, jazz, blues, clássica… também entram nessa lista, não é só metal e derivados. Meu carro foi montado o som com alta qualidade, sem precisar grande volume bummy, bummy peidand0 e vomitando besteirol como o de patos roucos e sem noção. Fecho os vidros e faço uma boa viagem. Separado do lixão, incluindo das mulheres toscas. Solitude é muito melhor do que estar acompanhado de cultuadores da mediocridade. E tome boa música!!
É muito ruim abdicar das coisas que você gosta pra entrar num relacionamento com alguém de mente fechada, é receita pra te deixar infeliz e dar errado.
Arranjo uma metaleira e resolve tudo essas minas que curte funk e emo tá por fora
Essa pesquisa também deve mostrar que 5 em cada 5 te larga se ouvir funk, e 4 em cada 5 se ouvir sertanejo
Foda se bem grande para esse tal mozao!
E vou continuar ouvindo metal no carro, mesmo assim! E no mercado, no trabalho, no busão… A vida é muito curta pra perder tempo ouvindo porcaria! ;D
Da mesma que eu me recuso a ouvir fank, rap e outras porcarias sonoras. Resumindo que se lasque quem quiser se afastar de mim por causa disso.
Adoro heavy metal, mas prefiro ouvir sozinho que é para poder aumentar o som à vontade. Como, na maioria das vezes estou sozinho, não há problema.
Vou continuar a ouvir o meu METAL !!! E tô nem aí, se a “morena” vai gostar ou não… Hehehe. O carro é MEU, e som TB É MEU, e escuto o que eu QUISER!!! Kkk. Não vou mudar para agradar ninguém.
Eu coloco pra fora do carro 5 de cada 5 minas que querem escutar sertanejo, funk calhorda e afins…(sem piadinhas com o meu nome por isso, ok pessoal?)
Pra um cara que ama rock e heavy metal namorar uma mulher que curte Alice In Chains, Metallica, Slipknot, Korn e afins é garantia de muita diversão juntos, então se ela “ficar no carro” significa que temos muito potencial.❤❤❤❤