Slayer: Paul Bostaph Diz O Por Quê De Continuar

O baterista da banda Slayer, Paul Bostaph, disse, em entrevista ao GigCity.ca, que nunca teve dúvida da continuidade da banda após a trágica morte do co-fundador, o guitarrista Jeff Hanneman, em 2013.

“Quando confrontado com a morte, quando a sua mortalidade é desafiada, você percebe como a vida é frágil e como ela pode ir embora em um segundo”, disse o baterista. “Com isso fica claro quais as coisas que não são importantes para você, você tem uma tendência de jogá-las pela janela. Quando você é um artista, de qualquer tipo, acho que sua arte é parte de você e não apenas um trabalho. Você está nisso por anos: é sua arte, é o que você faz e é parte de você. Para alguém tirar isso de você ou para apenas desistir, bem, não é do que se trata essa banda.”

Bostaph lembrou de seu falecido colega de banda como um cara muito carinhoso. “Eu acho que ele odiava estar na estrada”, disse o baterista. “Tudo sobre ser uma “estrela do rock” não o interessava. Ele não gostava de pessoas puxando o saco. Jeff gostava de tocar música, ele adorava assistir jogos de hóquei e dar risada.”

Fonte: Blabbermouth

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)