Durante uma aparição no programa Conan O’Brien, em 2016, o filho de Ozzy Osbourne, Jack, expôs a falta de conhecimento técnico do vocalista do Black Sabbath quando se trata de smartphones.
“Eu tento, mas acabo enviando a mensagem errada para a pessoa errada”, explicou Ozzy. “Não consigo usar um maldito relógio digital, muito menos um telefone”.
“Certa vez, ele enviou a Robert Plant uma mensagem de texto como: ‘Não consigo encontrar o gato'”, confirmou Jack.
Ozzy então revelou que o vocalista do Led Zeppelin havia respondido com uma mensagem obviamente confusa. “Ele mandou uma mensagem de volta dizendo: ‘Você não consegue encontrar o gato…?'”.
Muitos ficarão tranquilos ao saber que Ozzy é um amante de gatos, mas esta não é a única vez que ele veio a público com sua afeição felina: em 2020, ele emprestou seu nome a uma campanha da PETA que chamou a atenção para a prática de retirar as unhas dos gatos.
“Amputar os dedos de um gato é tortuoso e errado”, disse Ozzy. “Se o seu sofá é mais importante para você do que a saúde e a felicidade do seu gato, você não merece ter um animal! Arranje um arranhador para os gatos – não os mutile para o resto da vida.”