Diarreia fez Bruce Dickinson deixar de agir com estupidez com roadie brasileiro

Nos bastidores do universo metal, a informação que corre é: O que o vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden) tem de genialidade musical, tem de estúpido para tratar fãs e, até mesmo, membros de equipe técnica.

Um dos episódios de grosseria do cantor foi vivenciado pelo roadie brasileiro Pedro “Pedrão” Nicolas, durante uma turnê solo do cantor na década de 1990. De acordo com o profissional, Dickinson sequer respondia os cumprimentos de bom dia e boa tarde dos membros da equipe. A atitude do músico só mudou, segundo Pedrão, depois que ele teve uma intoxicação alimentar e diarreia forte.

Pedrão contou o caso em entrevista ao vocalista e apresentador João Gordo, em seu novo podcast SuperPlá.

“Eu trabalhei numa turnê que era Scorpions, Bruce Dickinson, Dio e Jason Bonham Band. A gente fez show na América Latina inteira! Mas desde o começo da turnê, todo dia no elevador, café da manhã e avião, a gente dava bom dia pro Bruce Dickinson e ele ignorava.

Ele estava em carreira solo, que era bem magrinha, ou seja, não era mais o f**** do Iron Maiden. E o pessoal da produção sempre encontrava com ele, dava bom dia, boa tarde e boa noite, mas ele ignorava.

No show de Lima, Peru, o cara comeu alguma coisa que deu uma intoxicação alimentar, e acabou arrumando uma caganeira braba. E nessa época, ele usava uma roupa que parecia a Carla Perez [dançarina da banda de axé É o Tchan!], com shortinho de lycra e botinha.

Na hora que começou tocar o tema de introdução do show dele, o cara estava deitado em posição fetal na rampa do palco praticamente morrendo e se cagando.

Eu fui lá e ajudei o cara! Levantei ele, dei uma água e tal! Daí para frente, o cara passou a dar bom dia e boa tarde; ficou gente fina. Precisou arrumar uma caganeira para ficar legal”.

A entrevista completa pode ser assistida no player abaixo:

Caso queira saber mais sobre o podcast SuperPlá, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)