Iggor e Max Cavalera não serão convidados para festa de 40 anos do Sepultura: “Para estragar a festa?” – disse Andreas Kisser

Como diz a sabedoria popular: O tempo voa! Uma prova disto é o aniversário de 40 anos de carreira da icônica banda brasileira Sepultura no ano que vem. Durante uma entrevista ao podcast Sonoros, o guitarrista Andreas Kisser falou que o foco atual do quarteto é celebrar as quatro décadas de música e não entrar em estúdio para compor e gravar um novo álbum.

“Disco novo nem pensar agora”, disparou Andreas. “A pandemia deu uma esticada, então o Quadra está muito novo ainda”, pontuou. “Então, temos muito para fazer com esse disco”, acrescentou.

“A gente quer celebrar os 40 anos no ano que vem. Queremos fazer uma turnê especial. Portanto, disco novo ‘take it easy'”, completou.

O músico foi questionado se os irmãos Iggor e Max Cavalera serão convidados para festa de 40 anos do Sepultura, pois foram dois dos fundadores do grupo. Kisser respondeu: “Não! Para quê, mano? Para estragar a festa”?

No player abaixo, você pode assistir a entrevista na íntegra:

Para saber mais sobre o podcast Sonoros, acesse aqui.

12 comentários em “Iggor e Max Cavalera não serão convidados para festa de 40 anos do Sepultura: “Para estragar a festa?” – disse Andreas Kisser”

  1. O quietão da turma q manda agora … Soh não faz hit … Mas aí é outra história.
    Para os fãs isso é só mais um capítulo da picuinha kkkkkk

    Responder
  2. “Pra estragar a festa?”
    É isso, os Cabeleira só sabem falar mal de quem tá na banda, vai chamar os caras pra quê?
    Parecem aquelas minas q metem o pé na bunda de um sujeito achando q ele vai morrer, aí o cara dá a volta por cima ficando até melhor do que quando tava com a dita cuja…rs

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)