Em entrevista recente para a Live Nation, Corey Taylor relembrou um show épico do Pantera e White Zombie que ele assistiu com alguns amigos em 1996 nos EUA e que marcou sua vida.
O frontman do Slipknot e Stone Sour disse: “A turnê conjunta foi Pantera e White Zombie, então foi foda. Acabamos conseguindo ingressos para o [show] em Cedar Rapids, Iowa. Lembro que Zombie abriu com ‘Electric Head, Part 1’, e foi incrível, quer dizer, o lugar se iluminou”.
E continuou: “E então o Pantera apareceu e simplesmente destruiu tudo. Eles abriram com ‘Suicide Note’ partes um e dois. A empolgação daquela plateia, quando eles tocaram aquelas duas músicas seguidas, foi diferente de tudo que eu senti. E isso me acompanha até hoje. Quero dizer, foi um dos golpes duplos mais incríveis de todos os tempos. Lembro de uma sensação como, ‘Ah, é para isso que os shows são feitos’. Foi uma ótima maneira de me sentir parte de algo que não fazia parte na vida real. A música estava lá para você abraçar. Foi um rito de passagem, cara”.
No ano passado, Philip Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo), se uniram ao guitarrista Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society) e ao baterista Charlie Benante (Anthrax) para iniciar uma turnê mundial de reunião do Pantera, depois de mais de vinte anos longe dos holofotes.
Ver essa foto no Instagram