O vocalista e apresentador João Gordo recebeu em seu novo podcast, SuperPlá, os roadies Pedrão (ex-Ratos de Porão) e Bibika (Sepultura e Mutilador). No bate-papo, Bibika relembrou a pitoresca e famosa treta entre o Slayer e o Sepultura. O roadie recordou que a equipe do Sepultura queria dar umas porradas no guitarrista Kerry King.
“O Sepultura sempre foi fã de Slayer, assim como todos nós! E era época de Kerrang! e de outras revistas fodas; tinha o Headbangers Ball, da MTV, com aquela mina inglesa de cabelo azul [Vanessa Warwick]. Teve um dia em que estávamos indo da Inglaterra para Irlanda, e eu coloquei uma fita no vídeo cassete, pois não tinha satélite, para ver o programa da MTV da semana anterior.
Assim que liguei o vídeo, a menina do programa estava perguntando o que achavam de novas bandas como o Sepultura. O Kerry King chegou no microfone com aquele óculos de Renato Gaúcho e disse: “Esses caras chupam p**, podem chupar o meu p**’. Todo mundo ficou com raiva do Slayer.
Depois de uns dez meses, o Sepultura ficou muito grande na turnê do Arise, e a gente estava no aeroporto de Los Angeles [Califórnia, EUA] esperando voo para ir para Phoenix [Arizona, EUA]. E nessa época Kerry King morava em Phoenix. Aí veio ele andando de bermuda sozinho com bolsa de ginástica, e a gente já estava mamado e, do nada e sem combinar, o Alemão [Andreas Kisser] parou na frente dele e disse: ‘Quem vai chupar o p** de quem’? Ele virou, foi embora e não entrou no avião.
Engraçado que o Alemão é o cara mais manso do mundo, e foi o cara que deu um intimada nele e gritou no aeroporto a ponto de todo mundo olhar. A galera queria dar porrada nele! Mas ele virou e saiu fora. Nunca mais rolou treta, todo mundo virou amigo! Depois fizemos turnês com eles [Slayer]; são gente boa”.
O corte da entrevista pode ser visto no player a seguir:
https://youtu.be/-InG_mnWrBk
Caso queira saber mais sobre o podcast SuperPlá, acesse aqui.