O vocalista e apresentador João Gordo recebeu em seu novo podcast, SuperPlá, os roadies Pedrão (ex-Ratos de Porão) e Bibika (Sepultura e Mutilador). No bate-papo, Bibika relembrou um pitoresco caso que aconteceu numa turnê do Sepultura e Motörhead.
“A turnê que a gente ficou mais louco e chapado foi com Motörhead! Com Motörhead não tem concorrência na chapação! E para quem acha que o Lemmy [Kilmister] é doido, não conhece Phil Campbell. Phil Campbell é o cara mais retardado do planeta terra. Eu nunca esqueço a seguinte cena: Turnê no final de ano, na época do natal. A gente chegou em Erfurt, na Alemanha, e era uma turnê do Sepultura e Motörhead.
O Motörhead estava gigante, fazendo DVD. O Sepultura estava abrindo, pois fazia parte do mesmo management. Estava eu, Pombo e o Alemão [Andreas Kisser] comendo e bebendo num bar que o cardápio era com letra gótica igual do Motörhead.
De repente entra Phil Campbell no bar, os caras já esticaram duas linhas; foi nessa hora que pegamos um taxi e fomos embora para o hotel. O hotel era foda, tinha uma árvore de natal de filme toda brilhando. E do lado da árvore tinha veado de pelúcia de tamanho real, do tamanho de um cavalo.
Phil Campbell entrou correndo no hotel, começou bater no veado, e o veado foi escorregando de lado, bateu na árvore e a árvore caiu e começou dar curto-circuito. Eu nunca ri tanto em minha vida”.
O corte da entrevista pode ser visto no player a seguir:
Caso queira saber mais sobre o podcast SuperPlá, acesse aqui.