Ozzy Osbourne cancela apresentação no festival Power Trip: “Ainda não estou pronto”

Ozzy Osbourne cancelou sua apresentação como uma das atrações principais do Power Trip, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de outubro, no Empire Polo Club em Indio, Califórnia, Estados Unidos. O festival contará com apresentações de bandas como Guns N’ Roses, AC/DC, Metallica, Iron Maiden e Tool.

Nesta segunda-feira (10), Ozzy divulgou a seguinte declaração em suas redes sociais:

“Por mais doloroso que seja, tive que tomar a decisão de desistir de me apresentar no Power Trip em outubro. Meu plano original era voltar aos palcos no verão de 2024 e, quando a oferta para fazer esse show chegou, aceitei com otimismo.

Infelizmente, meu corpo está me dizendo que ainda não estou pronto e sou muito orgulhoso para que o primeiro show que faço em quase cinco anos seja mais ou menos. A banda que me substituirá no Power Trip será anunciada em breve. Eles são meus amigos pessoais e posso prometer que vocês não ficarão desapontados.

Acima de tudo, quero agradecer aos meus fãs, minha banda e minha equipe por sua lealdade incondicional e apoio contínuo.

Amo todos vocês e nos veremos em breve.

Deus abençoe, Ozzy”.

Saúde

Cabe relembrar que em junho de 2022, Ozzy passou por uma cirurgia que definiria o resto de sua vida. A operação foi para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas que estavam em seu corpo desde 2003, quando sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.

Além disso, o Príncipe das Trevas foi diagnosticado com Parkinson em 2020, o que o levou a um quadro de depressão. Os efeitos colaterais de seus vários medicamentos inclui perda de memória de curto prazo e constipação.

Tais problemas de saúde levaram o Madman a pedir o boné e focar em sua recuperação e bem-estar. No entanto, em abril deste ano, anunciou que estava cansado da “aposentadoria compulsória” e que iria voltar aos palcos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)