Nita Strauss revela que escreveu a nova música Digital Bullets para os haters de Demi Lovato

Em entrevista para a revista Total Guitar, a guitarrista Nita Strauss revelou que o solo da nova música (ainda não lançada) Digital Bullets é “um grande foda-se para todos os haters” que apareceram após sua entrada na banda da cantora pop Demi Lovato.

Digital Bullets apresenta Chris Motionless, do Motionless in White, nos vocais e foi co-escrita por Johnny Andrews. “Ele perguntou o que me deixava com raiva”, disse Strauss sobre o processo de co-escrita com Andrews. “E eu disse: ‘Todos esses filhos da puta na internet que dizem a todo mundo como viver suas vidas, mas não têm nenhuma experiência no mundo real!”.

“Todos os difamadores de Demi Lovato no ano passado”, continuou Strauss. “Eles não são músicos de verdade trabalhando na indústria. Eles ficam apenas atrás do teclado, disparando balas digitais por trás de uma tela, mas nunca sendo fortes o suficiente para dizer essas coisas na cara de alguém”.

E acrescentou: “Criar essa música e solo foi um grande ‘foda-se’ para todos os haters. Acho que foi Andrews quem disse: ‘Por que você não tem um momento de erupção como um grande dedo do meio para essas pessoas?’ Então eu inventei isso!”.

O novo álbum de estúdio de Nita, o segundo de sua carreira solo, intitulado The Call Of The Void, será lançado no dia 07 de julho via Sumerian Records.

O disco, que é o sucessor de Controlled Chaos, de 2018, contará com convidados de peso como Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Lzzy Hale (Halestorm), Chris Motionless (Motionless in White), David Draiman (Disturbed), Anders Fridén (In Flames), Alice Cooper, Lilith Czar e Marty Friedman (ex-Megadeth).

Tracklist de The Call Of The Void:

01. Summer Storm
02. The Wolf You Feed (com Alissa White-Gluz)
03. Digital Bullets (com Chris Motionless)
04. Through The Noise (com Lzzy Hale)
05. Consume The Fire
06. Dead Inside (com David Draiman)
07. Victorious (com Dorothy)
08. Scorched
09. Momentum
10. The Golden Trail (com Anders Fridén)
11. Winner Takes All (com Alice Cooper)
12. Monster (com Lilith Czar)
13. Kintsugi
14. Surfacing (com Marty Friedman)

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)