Nita Strauss detona haters covardes que são tigrões nas redes sociais e tchutchucas na vida real

A virtuosa guitarrista Nita Strauss (Alice Cooper, Demi Lovato) é uma das maiores musicistas da atualidade; seja no palco ou no estúdio, a guitar hero é um bem-vindo frescor no universo guitarrístico.

Porém, não é todo mundo que enxerga o seu trabalho com bons olhos e parte para críticas pesadas e muito ódio. Em entrevista ao podcast português Metal Global, Strauss falou sobre como lida com os haters e as avalanches de críticas que recebe no mundo virtual.

Nita disse: “Eu escrevi uma música sobre isso que se chama Digital Bullets e estará no repertório de meu próximo álbum. Ela fala sobre esses trolls de internet que ficam disparando essas ‘balas digitais’. Eles nunca vão chegar na sua cara e dizer: ‘Você é péssima’, ‘você é uma puta’, ‘você é uma piranha interesseira’. Ninguém jamais disse isso na minha cara, mas você vai nas redes sociais e vê coisas como: ‘Espero que você morra queimada’. Essas pessoas são valentes apenas na Internet, e isso não é novidade e elas jamais irão desaparecer”.

A guitarrista concluiu: “Existe o seguinte ditado: ‘Viver bem é a melhor vingança’. Então essas pessoas podem continuar gastando seu tempo nas redes sociais para falar merda. Eu vou continuar fazendo turnê pelo mundo, comendo comidas fabulosas, ficando em bons hotéis e tocando guitarra com algumas das maiores estrelas do rock, pop e metal. Estou feliz com isso”.

O novo álbum de estúdio de Nita, o segundo de sua carreira solo, intitulado The Call Of The Void, será lançado no dia 07 de julho via Sumerian Records.

O disco, que é o sucessor de Controlled Chaos, de 2018, contará com convidados de peso como Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Lzzy Hale (Halestorm), Chris Motionless (Motionless in White), David Draiman (Disturbed), Anders Fridén (In Flames), Alice Cooper, Lilith Czar e Marty Friedman (ex-Megadeth).

Tracklist de The Call Of The Void:

01. Summer Storm
02. The Wolf You Feed (com Alissa White-Gluz)
03. Digital Bullets (com Chris Motionless)
04. Through The Noise (com Lzzy Hale)
05. Consume The Fire
06. Dead Inside (com David Draiman)
07. Victorious (com Dorothy)
08. Scorched
09. Momentum
10. The Golden Trail (com Anders Fridén)
11. Winner Takes All (com Alice Cooper)
12. Monster (com Lilith Czar)
13. Kintsugi
14. Surfacing (com Marty Friedman)

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)